[NOTÍCIAS]: ÁLBUM DE FLORENCE AND THE MACHINE EDITADO AMANHÃ



A expectativa é muita à volta do novo disco dos britânicos Florence + the Machine. Ao segundo disco, Florence atingiu um estatuto de estrela Mundial. Afinal, 'Lungs' vendeu mais de 3 milhões de exemplares, arrecadou o tão cobiçado BRIT Award para um novo álbum e para além da Europa, fê-la conquistar os EUA.
Agora, quando se refere a "Ceremonials", Florence chama-lhe: «o meu incorrigível maximalismo». O disco chega quando a cantora/compositora atingiu o máximo da sua inspiração.
«Foi a primeira vez que fiz um disco com uma espécie de som global e coeso», diz Florence. «Nesse aspecto, é realmente um álbum de estúdio: um grupo de canções que pintam uma imagem unificada do espaço onde a minha vida está neste momento».

«Ceremonials» vai ser editado pela Island Records no próximo dia 31 de Outubro. Do álbum fazem parte «Shake It Out», que já foi confirmado como primeiro single do novo registo, assim como «What The Water Gave Me», a canção que despertou ainda mais todas as atenções para este lançamento.

O álbum vai estar disponível em duas versões distintas, uma composta por 12 canções e uma edição Deluxe, em disco duplo, com 20 canções, que incluem novas gravações mas também demos inéditas e registos acústicos de «Heartlines», «Shake It Out» e «Breaking Down».

Eis o alinhamento das duas versões de «Ceremonials»:

«Ceremonials»:

1. Only If For A Night
2. Shake It Out
3. What The Water Gave Me
4. Never Let Me Go
5. Breaking Down
6. Lover To Lover
7. No Light, No Light
8. Seven Devils
9. Heartlines
10. Spectrum
11. All This And Heaven Too
12. Leave My Body

«Ceremonials» Deluxe Extra:

13. Remain Nameless
14. Strangeness & Charm
15. Bedroom Hymns
16. What The Water Gave Me (demo)
17. Landscape (demo)
18. Heartlines (acoustic)
19. Shake It Out (acoustic)
20. Breaking Down (acoustic)







[+]Info: Universal Music

0 comentários:

Enviar um comentário