[NOTÍCIAS]: ACTIVE CHILD AO VIVO EM PORTUGAL



O norte-americano Pat Grossi traz, pela primeira vez, a Portugal o seu mui aclamado projecto Active Child para um concerto único no Lux, dia 14 de Fevereiro. Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda amanhã, 22 de Novembro, nos locais habituais.

Os Active Child começaram como um projecto de estúdio, mas o reconhecimento obtido com o brilhante EP de estreia, "Curtis Lane" (2010), e o elevado número de pedidos do público para que tocasse ao vivo levaram Pat Grossi a alterar os planos e levar o projecto para cima do palco.

O álbum de estreia, "You Are All I See", editado em Agosto deste ano, foi um passo em frente na carreira dos Active Child, com uma sonoridade mais abrangente ao mesmo tempo que parece incrivelmente íntimo. Nas palavras de Pat Grossi, "You Are All I See" é uma tentativa de construir uma ponte entre mim e o ouvinte, no sentido em que eu escrevo estas canções tanto para as pessoas, como para mim. Quando alguém está sozinho a ouvir a minha voz, sou mesmo só eu e essa pessoa".

A crítica especializada também não tem poupado elogios aos Active Child, com a Pitchfork a considerar que o som da banda parece à frente do seu tempo. Após digressões com James Blake e White Lies, os Active Child estão agora em digressão nos Estados Unidos com M83, que também actua em Portugal no próximo ano.


Lux | 14 de Fevereiro de 2012
Abertura de Portas | 21h30
Início do Espectáculo | 22h00
Entrada | 15,00 Euros





[+]Info: Everything is New

0 comentários:

Enviar um comentário