[NOTÍCIAS]: VODAFONE MEXEFEST



Em 2011, o festival de Inverno não só regressa numa edição ampliada com novo nome, novas bandas, novas sonoridades e mais palcos, como corresponde ao desejo manifestado desde logo pelo seu público de ver a iniciativa alargada ao Porto. Assim, o agora Vodafone Mexefest leva a festa da descoberta simultânea da música e da cidade não só a Lisboa, já nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro, como ao Porto, numa primeira edição que decorrerá nos dias 2 e 3 de Março e cujos nomes e espaços serão conhecidos brevemente.

Como patrocinadora deste evento, a Vodafone reforça a sua estratégia de associação à música, apoiando a divulgação de novos valores do panorama nacional e internacional, estreitando a sua ligação a um público exigente e sempre atento às novas tendências e ao que de melhor se faz na música.

Para já, surgem as primeiras confirmações do cartaz de Lisboa que reflecte a crescente versatilidade dos artistas e vai também de encontro às expectativas de um público que quer sempre mais e melhor.

Do lado internacional, nomes reconhecidos e aclamados tanto pela crítica como pelo público: JAMES BLAKE, BEBE, JUNIOR BOYS, TORO Y MOI, HANDSOME FURS, LINDSTRØM, SPANK ROCK, FOXES IN FICTION OH LAND, JOSH T PEARSON, WHEN SAINTS GO MACHINE, BEAT CONNECTION, ELEANOR FRIEDBERGER, A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE e S.C.U.M Do lado nacional, a aposta mantém-se firme em nomes que marcam o presente e que terão uma palavra a dizer no futuro da música portuguesa: PAUS, DOISMILEOITO, OLD JERUSALEM, YOU CAN'T WIN CHARLIE BROWN, WE TRUST, AQUAPARQUE e CAPITÃO FAUSTO. O restante cartaz será anunciado nos próximos dias.

Além do cartaz, outro destaque desta edição é o reforço da aposta em novos espaços. Ao fundo da Avenida da Liberdade, a Rua das Portas de Santo Antão e os Restauradores aproximam a área de influência do festival ao coração de Lisboa fomentando a mobilidade do público para um eixo com espaços mais diversificados. Ao CINEMA SÃO JORGE (salas I e II), TEATRO TIVOLI, CABARET MAXIME e RESTAURANTE TERRAÇO DO HOTEL TIVOLI, juntam-se agora a ESTAÇÃO DE METRO DOS RESTAURADORES / SALA SUPER BOCK SUPER ROCK, a SOCIEDADE DE GEOGRAFIA DE LISBOA e a CASA DO ALENTEJO. A estes juntar-se-á ainda outro espaço com curadoria Vodafone FM, para mexer no público ao som da melhor nova música nacional. Vodafone Shuttles, sempre com música dentro, assegurarão as deslocações entre cada uma das salas. Todos os espaços do Festival serão conhecidos brevemente.

A Vodafone promove a descentralização do festival e cria as condições necessárias para que o público possa aproveitar ao máximo toda a música que o Vodafone Mexefest tem para oferecer. Um dos grandes passos na evolução deste ano prende-se com a crescente utilização de novas tecnologias, de modo a tornar a experiência ainda mais dinâmica e interactiva. Será disponibilizada uma aplicação inovadora para smartphones que facilita a escolha dos concertos e permite a consulta da lotação das salas, apoiando o público no seu percurso. Os guias de apoio em pontos estratégicos, prontos a ajudarem os festivaleiros, mantêm-se.

O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por uma pulseira no Festival, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Novidade este ano será a possibilidade de compra de bilhete através do telemóvel para clientes Vodafone. O preço, esse, mantém-se nos 40€.


PREÇO: Passe Único | 40€














































[+]Info: www.vodafonemexefest.com

0 comentários:

Enviar um comentário