[NOTÍCIAS]: OURAL SUMMER PARTY 2011



A ARDCA - Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim apresenta o cartaz do festival OSP’11 - "Oural Summer Party 2011", a realizar este ano no dia 6 de Agosto na Zona de Lazer do Oural, na freguesia de Abadim concelho de Cabeceiras de Basto.

A organização do OSP’11, este ano, para além de nome já consagrados no certame da música electrónica nacional, aposta também em artistas em ascensão no panorama da música electrónica a nível nacional. Este ano o cartaz do OSP’11 tenta responder e agradar ao maior número de festivaleiros que se façam deslocar ao recinto, proporcionando a estes um leque de estilos musicais mais alargado, sendo eles o Beatbox, House, Electro e Minimal. A noite começara com uma actuação de beatbox. Performance realizada por dois jovens Jotz&Sagres Beatbox, que se lançaram nesta nova arte musical já muito apreciada.
As actuações dos DJ’s estarão ao cargo de André Alves que actua nas casas mais consagradas da noite portuguesas, tendo feito performances com alguns dos maiores nomes da música electrónica mundial.

Os Electro Domestic, uma aposta da organização, não só pela sua presença em palco e a sua interacção com o público, mas também pela seu estilo musical, o Electro, muito apreciado pelos seus seguidores. O Electro é já uma moda emergente entre os jovens a nível nacional. O ponto alto dos Electro Domestic este ano foi a actuação no Optimus Alive 2011.
A organização levará também, outros nomes como o Sepypes, dj que terá a sua quarta participação neste evento e que terá o privilégio de fechar o festival ao som do seu estilo inconfundível, o Minimal, já muito conhecido e apreciado por muitos.
O cartaz tem mais artistas e de acordo com a organização é o maior cartaz de sempre da Oural Summer Party. Sendo assim o cartaz do OSP’11 é formado por Sepypes, Electro Domestic, DJ André Alves, The Konektors, Mix’ Elle e Jotz&Sagres Beatbox. São seis actuações e dez artistas, que prometem marcar a melhor noite da região de Basto, tentado trazer ao concelho, jovens de inúmeros locais da zona Norte do país.

A organização pretende proporcionar sempre as melhores condições de segurança a quem se desloque ao festival, e nesta edição à imagem da anterior haverá parques de estacionamento iluminados e vigiados pela GNR.





[+]Info: ardca.net

0 comentários:

Enviar um comentário