[NOTÍCIAS]: Clã e Amor Electro no 5º Delta Tejo



Caminhando a passos largos em direcção ao Delta Tejo, chegam novos anúncios: os Clã actuarão no Palco Delta a 2 de Julho, enquanto o projecto Amor Electro passará pelo Palco Jogos Santa Casa no primeiro dia de festival.

Contrariamente ao previamente anunciado, Mariza não poderá actuar no festival Delta Tejo no dia 2 de Julho. Por indicação médica, a artista cancelou todos os concertos agendados para os próximos meses. A programação do Palco Jogos Santa Casa sofrerá ainda as seguintes alterações: o angolano Maya Cool toca no dia 1 de Julho e a actuação de Virgem Suta com Manuela Azevedo passa para o último dia do Festival, ambos no Palco Jogos Santa Casa.
A Música no Coração e a Delta Cafés desejam as maiores felicidades a Mariza, nesta fase tão especial da sua vida.

AMOR ELECTRO | Dia 1, Palco Jogos Santa Casa – Entre temas originais e versões de eternos clássicos da música pop e rock nacional, os Amor Electro assumem a sua vontade de inaugurar uma pop verdadeiramente portuguesa. Antes desta aventura, os seus elementos passaram por colectivos como The Gift, Amália Hoje, Balla ou Donna Maria, coleccionando influências que vão muito para lá do tradicionalismo anglo-saxónico, embora não escondam o peso de nomes como Massive Attack ou Zero7 na sua música. O single de apresentação, “A Máquina”, tornou-se rapidamente um dos mais ouvidos nas rádios nacionais, conquistando o público em geral. Contudo, as suas visitas a músicas como “Estrela da Tarde”, “Sete Mares” ou “Foram Cardos, Foram Prosas” certamente não passarão despercebidas entre os demais. Dia 1 de Julho, os Amor Electro passam pelo Palco Jogos Santa Casa, com a promessa de cantar em português, para que toda a gente entoe as suas canções, sem tropeçar no idioma.

CLÃ | Dia 2, Palco Delta - Formados em 1992, pela mão de Hélder Gonçalves, os Clã são hoje uma das bandas de referência da pop nacional. Entre temas como “Problema de Expressão”, “Sopro do Coração” ou “Tira a Teima”, o colectivo do Porto é autor de autênticos hinos da música contemporânea portuguesa. Com seis álbuns de originais, dois ao vivo e um DVD, o currículo do grupo desdobra-se ainda em colaborações com nomes como Sérgio Godinho, Manuel Cruz ou Adolfo Luxúria Canibal. Em 2011 regressaram aos discos, após quatro anos de pausa, num projecto virado sobretudo para os mais novos, aqueles que a banda apelida de Supernovos. “Disco Voador” é um registo onde se cantam sonhos e medos, amigos e amores, em temas totalmente originais, lúdicos e irreverentes, cheios de histórias de crianças e para crianças. O single de avanço, “Os Embeiçados”, já roda nas rádios nacionais e na cabeça de muitos fãs. Dia 2 de Julho, passam pelo Alto da Ajuda para “embeiçar” o público do Delta Tejo, num concerto a não perder.


AMOR ELECTRO | 1 JULHO | PALCO JOGOS SANTA CASA
CLÃ | 2 JULHO | PALCO DELTA



AMOR ELECTRO




CLÃ



Cartaz Completo
[+]info: www.deltatejo.com

0 comentários:

Enviar um comentário